Quem procura acha - Procuraê!!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Marcos e Marcos | Ensaio pré casamento

Tão difícil quanto falar sobre eu mesmo, é falar de pessoas próximas, de pessoas que eu amo. Vem um turbilhão de palavras, adjetivos e sentimentos bons para expressar; e é esse o momento que eu perco o raciocínio e não consigo dizer tudo que tenho pra falar. Prefiro expressar tudo através do olhar, acho que sou bom nisso, rs. O Marquinhos e o Má estão juntos há 10 anos e no próximo sábado eles concretização sua união civil, mas antes disso que tal fazer umas fotos pra mostrar um pouquinho das coisas que eles gostam e fazem juntos em casa com a cia do Pedro e do JF, os cachorrinhos de estimação do casal. Teve bolo sabor P A Ç O C A, pois é, eu também não tinha comido essa D E L Í C I A ainda, teve jogos no Wii com direito a Just Dance e também  momento de leitura e seriados no note. Infelizmente eu não coloquei muitos momentos aqui porque o post já ficou graaaaandão, mas as fotos que estão aqui já dá pra ter uma ideia da vibe positiva desse casal, né?






















O Marquinhos e o Má foram juntos comigo para o litoral e acompanharam o ensaio do Marcel e o Marcelo que já apareceram aqui no blog, fizeram o maior sucesso e até foram parar no blog "Casando com Amor". Eu fiquei felizão: Sim, Claro ou Com certeza?
Já que estavam todos na praia porque não aproveitar o embalo e ir pra brincadeira? Eu achei o resultado muito legal, fiquei super feliz de fotografar dois casais cheios de amor e muito divertidos no mesmo dia =) #felizão.










3 comentários:

  1. Ola amei as fotos e tudo que vc escreveu!!! Amo esses 2, são fantastico, amorosos , super familia!!!!Desejo pp/ eles tudo de mais lindo nesse mundo!!! Aqui em casa samos fã deles!!! E o André tem mto orgulho ter padrinhos iguais a vcs!!!
    Big bjo
    Vania de O. Stravino

    ResponderExcluir
  2. Ameeiiii o ensaio!!! Quero fotografar o proximo com vc!!!
    Sucesso sempre!!
    Vinicius Panisset

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana. E são charás. Que venham os casais homoafetivos. Muito justo que agora também possam casar. Parabéns aos meninos e ao Reinaldo.

    ResponderExcluir