Quem procura acha - Procuraê!!

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Marcos e Marcos | Casamento Civil

"E a gente vive junto
 E a gente se dá bem
 Não desejamos mal a quase ninguém
 E a gente vai à luta
 E conhece a dor
 Consideramos justa toda forma de amor"

E com o mesmo trecho que eu abri a série de prévias das  fotos dos M&M's  lá na Fan Page, eu dou início ao post no blog. E com o mesmo desejo reciproco de respeito, eu peço, mais uma vez, respeito à todos que visitam meu blog. E com o mesmo amor que se sente, desses que encharcam o coração em emoção, que transbordam pelos olhos, é com este amor que os M&M's completaram 10 anos que se conhecem, que estão juntos, que se amam e que foram feitos um para o outro. Casamento no civil, com comemoração em casa, em família, entre amigos, tudibão!
Muitas fotos, mas aqui eu só posso colocar um pouquinho, pra matar a curiosidade de todos que  perguntaram sobre as fotos desse casório. Tudo muito original, criado pelos próprios noivos e amigos, vale ressaltar as "Caixinhas M&M's Casados", a gravata no vaso de flores e os noivinhos pintados à mão por Marcos Aurélio, o noivo moreno. Desejo, sempre, toda a felicidade do mundo para vocês e muito, muito amor.  






















3 comentários:

  1. Rei voce arasooooo parabens tirando que eles são lindos neeee Nossa familia é linda neee

    ResponderExcluir
  2. nossa amei ficaram muitos lindos felicidades para vcs sempre

    ResponderExcluir