Quem procura acha - Procuraê!!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Marcel e Marcelo | Ensaio pré casamento

Eu, Reinaldo Santos, sou movido a emoção, arte e desafios. A minha fotografia é retrato de EMOÇÃO. E o post de hoje será bem diferente ao que todo mundo está acostumado a acompanhar aqui no blog.
Acima de tudo existe o RESPEITO, respeito ao próximo, é o que eu peço a cada um de vocês, que acompanham meu blog, respeito as escolhas, ao amor, seja lá de quem ou com quem.
Quando o Marcel me contou que iria casar, a primeira coisa que veio à cabeça fora um ensaio para registrar o amor desse casal lindo e cheio de carinho.
Marcel e Marcelo formam um casal impar, cheio de particularidades, muito felizes e com um casamento próximo, aliás, bem próximo mesmo, daqui alguns dias firmarão a união civil junto a amigos e familiares. Como essa união vai acontecer na praia, nada melhor que fazer um passeio por lá mesmo, bem descontraído, em forma de brincadeira, para relaxar e eternizar. Desejo toda a felicidade do mundo a este casal. E adianto que em breve vai ter outro casal M&M aqui no blog, um casal que eu fotografei no mesmo dia, na mesma praia.
Tem tanta foto legal desse ensaio que ficou difícil escolher apenas algumas, mas eu prometo que tentei. Espero que vocês gostem =)



















11 comentários:

  1. Cada vez mais se supera e suas fotos são lindas. Adorei esse post e esse ensaio na praia. Parabéns. De verdade!
    Thais Moura

    ResponderExcluir
  2. Parbéns amigo!!!
    Não deixou a desejar nada.
    Talento é isso ai,......
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo. Também quero fazer um!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo. Também quero fazer um!

    ResponderExcluir
  5. *-* emocionante amigo!! Sua arte é brilhante!

    ResponderExcluir
  6. *-* belissimo trabalho amigo!! Sua arte é incrivel!!

    ResponderExcluir
  7. Qui orgulho do meu Reeiiiiiiiii Lindooooo

    ResponderExcluir
  8. Mais uma vez... ficou lindooo> Parabéns, vc nasceu pra ser FOTÓGRAFO rsrsr!
    Bjinhos
    Fani Vaz

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente perfeito!
    O fotógrafo consegue expressar de uma maneira nítida o sentimento que um tem pelo outro.
    Parabéns pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  10. Show! Simplesmente show! Ficaram muito lindas as fotos. :)

    ResponderExcluir